OPORTUNIDADE DE TRABALHO
Arauco abre 59 vagas para operação florestal em MS
Seleção acontece no dia 5 de fevereiro, em Paranaíba
03/02/2025
08:00
ASSECOM
@Divulgação
A Arauco realizará um processo seletivo no dia 5 de fevereiro, às 8 horas, para preencher 59 vagas para sua operação florestal, em Mato Grosso do Sul. Com o apoio da Funtrab, a seleção acontece na Praça da República (piso superior do shopping), em Paranaíba.
As vagas disponíveis são para as funções de líder florestal (2 vagas), auxiliar florestal (30 vagas) e operador florestal III (3 vagas), mecânico III (3 vagas), mecânico II (11 vagas), motorista II - comboio (6 vagas), e motorista II - prancha (4 vagas).
Além das oportunidades de emprego, a Arauco oferece pacote de benefícios aos colaboradores, que inclui plano de saúde (Unimed) e odontológico, vale-alimentação ou refeitório interno, transporte fretado ou alojamento, seguro de vida em grupo, previdência privada, acesso ao Gympass, prêmios de produtividade e assiduidade (mensal e semestral), cestas de Natal e brinquedos, além de material escolar.
Os interessados devem comparecer na data, horário e local informados para o processo seletivo, levando documentos pessoais (RG e CPF ou CNH, no caso de vagas para motoristas) e currículo atualizado.
DATA E LOCAL DA SELEÇÃO:
● Paranaíba/MS
Data: 05/02 (quarta-feira), às 8h (horário de MS)
Local: Funtrab, na Praça da República (piso superior do shopping) - Paranaíba/MS
Arauco em MS
Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco prioriza a contratação de colaboradores em cidades próximas à sua operação. Primeira empresa florestal do mundo a ser certificada como Carbono Neutro, a empresa está comprometida com o desenvolvimento sustentável da região.
Localizado a 50 km do centro urbano de Inocência, o Projeto Sucuriú trata da construção da primeira fábrica de celulose branqueada da empresa no Brasil, a maior em etapa única no mundo. Em fase de terraplanagem, o projeto prevê o início das obras no segundo semestre de 2025 e operação em 2027. O investimento industrial previsto é de US$ 4,6 bilhões, com capacidade para produzir 3,5 bilhões de toneladas ao ano.
Quando for concluída a obra, o Projeto Sucuriú empregará um contingente permanente de 6 mil trabalhadores (florestal, industrial e logística).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Qualificação de auditores do TCE-MS reforça eficiência e impacto social da fiscalização
Leia Mais
Sessão Solene celebra 126 anos de Campo Grande com entrega de honrarias
Leia Mais
Empreenda Bem Mulher promove semana gratuita de capacitação em Campo Grande
Leia Mais
Ponta Porã sedia evento sobre tendências econômicas e oportunidades de negócios
Municípios