POLICIAL
Corretora é morta na Capital e Jeep da vítima some
22/05/2024
10:45
Amalha Mariano, em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)
A corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, foi encontrada morta na região do porto seco, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O corpo apresentava sinais de violência e foi descoberto em um matagal na terça-feira, dia 21. Segundo a investigação policial, Amalha teria lutado com o agressor antes de ser morta e arrastada até o local onde foi encontrada. O veículo da vítima, um Jeep Renegade branco, e seu celular ainda não foram localizados.
Os familiares de Amalha relataram que a última comunicação dela foi uma mensagem enviada às 12 horas da segunda-feira, na qual ela mencionava estar com febre e dor de cabeça. Os familiares inicialmente pensaram que ela pudesse ter desligado o celular para descansar, mas estranharam o silêncio prolongado, já que Amalha era conhecida por ser sociável e estar sempre em contato.
Preocupados com o desaparecimento, os parentes começaram a compartilhar a foto dela nas redes sociais. Segundo um primo, Amalha não tinha desavenças significativas que pudessem justificar tal violência, e seus relacionamentos passados eram bem resolvidos. A polícia continua a investigar o caso, procurando por pistas que possam levar ao agressor e ao paradeiro do carro e do celular da vítima.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Apesar de evitáveis, mortes maternas por hipertensão persistem no país
Leia Mais
Humap-UFMS realiza mutirão de Coloproctologia no feriado com apoio do programa Ebserh em Ação
Leia Mais
Jair Bolsonaro segue na UTI em Brasília após cirurgia; recuperação é lenta e sem previsão de alta
Leia Mais
A vitória de Cristo sobre a morte!
Municípios