Campo Grande (MS), Terça-feira, 25 de Novembro de 2025

POLÍCIA / OPERAÇÃO SUCESSIONE AVANÇA

Quarta fase mira família Razuk e cumpre 20 prisões em MS e outros estados

MPMS aponta organização criminosa ligada ao jogo do bicho; ex-deputado Roberto Razuk e dois filhos foram presos em Dourados

25/11/2025

08:45

REDAÇÃO

@Reprodução/Midiamax)

A 4ª fase da Operação Sucessione, deflagrada na manhã desta terça-feira (25), cumpriu 20 mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão em Mato Grosso do Sul e outros três estados. A ação mira uma organização criminosa suspeita de explorar jogos ilegais no Estado.

Em Dourados, a residência do ex-deputado estadual Roberto Razuk foi alvo de equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e do Batalhão de Choque. O ex-parlamentar foi preso durante o cumprimento das ordens judiciais.
Também foram levados pelos policiais seus filhos, Jorge Razuk e Rafael Razuk, que estavam entre os alvos dos mandados.

Outro imóvel no Jardim Água Boa, também em Dourados, recebeu a visita das equipes nesta manhã.

Além de Dourados, a operação ainda ocorre em Campo Grande, Corumbá, Maracaju e Ponta Porã. Há alvos também nos estados de Paraná, Goiás e Rio Grande do Sul.

Organização criminosa armada e violenta, diz MP

Em nota, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul afirmou que as fases anteriores da Operação Sucessione já haviam revelado a atuação de uma “organização criminosa armada e violenta, dedicada à exploração de jogos ilegais, corrupção e outros delitos correlatos”.

Segundo o MPMS, o grupo seria responsável inclusive por roubos com arma de fogo no contexto de disputa pelo monopólio do jogo do bicho em Campo Grande, após o vácuo deixado pela Operação Omertà.

A nova etapa ocorre para aprofundar as investigações e interromper a estrutura financeira e operacional da suposta organização criminosa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: