Advogado morreu aos 75 anos; não haverá velório em razão da pandemia
|
©REPRODUÇÃO/FACEBOOK |
O advogado Mauricio Duailibi morreu na manhã desta quarta-feira (17), vítima do novo coronavírus (Covid-19), aos 75 anos. A informação foi comunicada pelo filho, o também advogado, Bento Duailibi, nas redes sociais.
“É com muito pesar que comunico o falecimento do meu pai, ocorrido agora pela manhã em razão da Covid-19. Vá em paz meu pai, que Gadu o receba de braços abertos”, escreveu o filho no Facebook.
De Camapuã, Duailibi dedicou 39 anos de sua vida à advocacia. Foi Procurador Jurídico do Município, Delegado da CAAMS na Subseção, representante da JUCEMS e autor de livro sobre a história de Camapuã.
Em nota, o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche lamentou o falecimento. “Pessoa que nutria profunda admiração e amizade, por ser também da colônia árabe. Mais uma perda para essa terrível doença que é a Covid”.
Presidente da Subseção Camapuã César Augusto de Souza Ávila também deixou palavras sobre o amigo. “Advogado decano de Camapuã. Pessoa muito participativa nas instituições da cidade, sendo fundador e co-fundador de várias delas, como a Maçonaria. Certamente, suas ideias e conversas farão muita falta e serão sempre lembradas. Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos, em especial ao seu filho nosso colega Bento Duailibi”.
Em razão da pandemia não haverá velório e o sepultamento será em Campo Grande.
Fonte: JD1
Por: Joilson Francelino
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.