Campo Grande (MS), Quarta-feira, 28 de Maio de 2025

POLÍCIA

Corpos de mulher e bebê são encontrados em chamas no Indubrasil, em Campo Grande

Vítimas ainda não foram identificadas; polícia investiga o caso como possível duplo homicídio

27/05/2025

08:50

REDAÇÃO

Os corpos de uma mulher e um bebê foram encontrados em chamas na noite de segunda-feira (26), no distrito de Indubrasil, em Campo Grande. Segundo a polícia, as vítimas foram desovadas por ocupantes de um veículo e incendiadas com uso de combustível. As identidades ainda não foram confirmadas.

Na noite desta segunda-feira (26), os corpos de uma mulher e de um bebê foram encontrados em chamas, em uma área de vegetação no distrito de Indubrasil, em Campo Grande (MS). O caso, que chocou moradores da região, está sendo investigado pela polícia como um possível duplo homicídio.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo informações preliminares, o bebê ainda estava usando fralda, o que reforça a brutalidade do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, após denúncias de moradores que relataram fogo e um forte cheiro vindo da mata nas proximidades da Rua Desembargador Ernesto Borges. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os corpos em meio às chamas e acionaram imediatamente a perícia e a Polícia Civil.

De acordo com os primeiros levantamentos, há indícios de que os corpos foram desovados no local e incendiados para dificultar a identificação e a investigação.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DEH) estiveram no local e acompanham o caso. O trabalho da perícia será fundamental para tentar identificar as vítimas e levantar elementos que possam apontar os responsáveis pelo crime.

A crueldade do caso e o envolvimento de um bebê geram comoção e revolta. A polícia trabalha com várias hipóteses, mas até o momento não há suspeitos identificados ou presos.

O caso segue em investigação, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos da polícia e dos peritos do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: