POLICIAL
Fausto Silva é preso acusado de feminicídio de Mirielle dos Santos em Água Clara
25/02/2025
07:45
REDAÇÃO
@REPRODUÇÃO
Fausto Silva, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (25) acusado do feminicídio de Mirielle dos Santos, de 26 anos, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande. Mirielle foi assassinada com um tiro no abdômen no fim de semana.
De acordo com informações da polícia, Fausto foi encontrado escondido em uma chácara e foi preso durante uma ação policial. Ele foi levado para a delegacia, onde prestará depoimento. Durante a prisão, a rua onde a viatura passou foi fechada.
Antes do crime, Fausto enviou áudios e mensagens ameaçando Mirielle. Em um dos áudios, ele a alerta para tomar cuidado, dizendo: "Você toma cuidado, vai fazer graça com a cara do seu pai e da sua mãe". As mensagens também continham xingamentos agressivos.
Após o crime, o caminhão de uma empresa de Fausto, que estava em frente à sua casa, foi incendiado.
Defesa alegou tiro acidental
O advogado de Fausto, Marcos Ivan, defendeu que o disparo contra Mirielle foi acidental, descrevendo o evento como uma "tragédia de um relacionamento perturbado". Segundo o advogado, a arma disparou acidentalmente e causou a morte de Mirielle, e uma negociação para a apresentação do acusado está em andamento com o delegado responsável pelo caso, Johanes Ribeiro Deguti.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prévia da inflação de fevereiro é de 1,23%
Leia Mais
Serasa, Correios e Febraban fazem mutirão para atender endividados
Leia Mais
Hashioka solicita manutenção dos monumentos da imigração japonesa em Campo Grande
Leia Mais
Prefeitura distribui 2 mil quilos de alimentos para entidades assistenciais
Municípios