Campo Grande (MS), Sábado, 18 de Maio de 2024

Dione Hashioka desiste de concorrer a reeleiçãoPor seu grupo político estar apoiando a candidatura de Delcídio Amaral, deputada que do PSDB abandona candidatura

07/07/2014

11:30

CMS


Deputada estadual Dione Hashioka desiste da corrida eleitoral e deve apoiar Delcídio do Amaral ao governo do Estado (Foto: Divulgação)

A deputada Dione Hashioka desistiu de sua candidata à reeleição pelo PSDB. Através de nota ela anunciou ontem (6) que se sente impedida de manter-se na disputa uma vez que, por ser esposa do prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka e este ser filiado ao PMDB e ter declarado apoio à candidatura do petista Delcídio Amaral ela não se sente à vontade para permanecer na disputa.

Dione está exercendo o seu segundo mandato como deputada estadual tendo sido eleita em 2006 e reeleita em 2010. Na nota, a deputada afirma que não seria coerente manter-se na disputa tendo todo o seu grupo político apoiando uma candidatura de oposição da Reinaldo Azambuja que o nome do PSDB na disputa pela sucessão do Governador André Puccinelli. Há informações de que Roberto Hashioka também poderá licenciar-se do PMDB para não apoiar o candidato do partido, Nelsinho Trad ao Governo do Estado.

Com mais essa desistência, já são seis deputados estaduais que não estão buscando a reeleição. Jerson Domingos (PMDB), Antonio Carlos Arroyo (PR), Márcio Monteiro (PSDB), Londres Machado (PR) e Carlos Marum (PMDB) já tiveram suas candidaturas a releição confirmadas pelos partidos. Márcio Monteiro e Carlos Marum devem concorrer a uma vaga na Câmara, Londres Machado deve ser vice de Delcídio Amaral e Jerson Domingos e Antonio Carlos Arroyo aguardam por uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Fonte: Diáriodigital

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: