Em entrevista para o Capital News nesta sexta-feira, o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte foi enfático ao afirmar que só deixa o partido se o atual presidente da legenda não cumprir sua promessa de “passar o partido”.
“Conversei com o presidente, sou prefeito, quero que me passe o partido. Ele me disse: prefeito, eu tenho compromisso, tenho que cumprir meu compromisso. Terminou as eleições, ele tem o compromisso de me passar o partido”, falou sobre a conversa com o presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira. “Daqui pra frente, eu organizo o partido e toco junto com meus companheiros”.
Entrevista: Gilmar Olarte analisa início de gestão e perspectivas para Campo Grande no seu mandato
Questionado se há possibilidade de deixar o partido por conta de racha interno, Olarte esclareceu que as possibilidades são mínimas, até mesmo porque confia na promessa do presidente. “Ele tem cumprido suas promessas, e tenho certeza que ele vai cumprir comigo. Se ele não cumprir, aí sim eu saio”.
Olarte finalizou com a afirmação de que César Afonso deverá ser seu indicado para presidir o partido. César Afonso foi quem indicou o nome de Gilmar para ser candidato a vice-prefeito em 2012.
Durante a entrevista concedida ao Capital News, Olarte tratou de diversos assuntos relacionados à administração pública, eleições e cenário político no Estado e em Campo Grande.
Fonte: Capital News
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.