O prefeito do município de Figueirão, Rogério Rosalin aposta em governança responsável de Azambuja em MS.
|
© Divulgação |
O prefeito do município de Figueirão, distante 245 km de Campo Grande, o administrador Rogério Rosalin (PSDB), acredita que à administração do atual governador Reinaldo Azambuja é realizada de forma responsável e com os “pés no chão”, e faz o que é possível. Rosalin disse ainda que as acusações contra o governador são motivadas por situação alheia a realidade, e que na verdade procura desgastar o atual governante para o pleito eleitoral de 2018. “O Reinaldo está muito comprometido com o futuro de MS, e trabalha incansavelmente para desenvolver o estado”, afirmou.
O governo estadual tem sido muito participativo junto ao município de Figueirão, tem liberado recursos, trabalhado em parcerias para melhorar a vida dos munícipes, exemplo disso são 50 novas moradias que serão entregue à população em breve.
Rogério é administrador rural, e depois que assumiu a Prefeitura como substituto do prefeito que foi afastado e em 2016 reeleito para o cargo, tem dedicado integralmente aos interesses do município. Rosalin acredita que até o próximo ano, o sonho de uma unidade industrial, tipo frigorífico será realidade em Figueirão. O prefeito já conseguiu parte dos recursos, e trabalha para efetivar o projeto.
Uma das promessas do governador em Figueirão, é o asfaltamento da rodovia até Costa Rica (MS 223), e tudo indica que deve iniciar em 2018. O prefeito destaca o empenho do governo, que está finalizando as obras de melhoramento dessa rodovia, deixando toda cascalhada, em situação regular satisfatória para trafego. A região de Figueirão deve ter em torno de 1 milhão de cabeça de bovinos, e é modelo de produção de gado nelore. A fazenda 3 R localizada no município, tem reconhecimento nacional e internacional na produção de bovinos de raça e qualidade.
Rogério disse que Reinaldo Azambuja é um grande parceiro, não só de Figueirão, mas de todos os municípios do estado, e devido a gestão participativa e transparente deve concorrer a reeleição em 2018.
Fonte: gazetacrnews
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.