|
© Divulgação |
Com os recursos dos Governos Federal e Estadual garantidos, o Prefeito de Figueirão Rogério Rosalin e o Vice-Prefeito Fernando estiveram na Sanesul onde reuniram-se com o Diretor Presidente Luiz Carlos da Rocha Lima para tratar da parceria para execução das obras.
Ao custo de R$1.547.585,32, a Sanesul, está construindo em Figueirão uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), implantando 2,5 km de rede coletora de esgoto e fazendo 90 novas ligações domiciliares. “Garantir qualidade de vida a população de Figueirão é tudo que nos interessa. O investimento de mais de 1,5 milhão vai fechar em 100% a cobertura de esgoto na cidade”, comentou Rosalin.
O governador Reinaldo Azambuja visitou as obras durante as festividades do aniversário da cidade, junto do diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, José Carlos Queiroz e do gerente regional da Sanesul Leocir Teixera Miranda. Segundo ele, os investimentos realizados no Estado na área de saneamento básico são muito positivos. “Investir em saneamento é investir em qualidade de vida. Melhora a qualidade de vida da nossa população, tendo uma saúde melhor”, completou.
Fonte: ASSECOM
Por: Kelly Ventorini
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.