Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

LAGUNA CARAPÃ | Pé de Soja Solteiro terá Cesar Menotti e Fabiano e entrega de Pavilhão

29/01/2018

09:31

CMS



Após um ano com uma edição modesta da festa, realizada no Salão Paroquial e sem grandes atrações musicais, a Tradicional Festa do Pé de Soja Solteiro traz a Laguna Carapã este ano os irmãos mineiros Cesar Menotti e Fabiano, como uma das principais atrações musicais. Outro evento para esta edição será a inauguração do Pavilhão de Eventos, projeto comemorado pela equipe do prefeito Itamar Bilibio. Em sua Vigésima Primeira Edição, a solenidade acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, 2018, no Parque de Exposições “Colorindo Pezzarico”.

O calendário oficial da cerimônia, reconhecida nacional e internacionalmente, será apresentado nos próximos dias, assegura Neyde Ramires Veron, Secretária de Agricultura. Os festejos estão dentro da programação de aniversário de emancipação político-administrativa do Município.

Laguna Carapã comemora 26 anos dia 22 de abril. Município conta com uma população aproximada de 8 mil moradores e além da sede outras localidades como Caarapã, Bocajá, Bonfim, Passo Kaú e tem base econômica no agronegócio.

Nos três dias, além das atrações musicais, o evento também apresenta concurso do Balde de Ouro. O Ranking da Produtividade da Soja, evento também tradicional nos festejos do aniversário do município, será realizado pelo Sindicato Rural de Laguna Carapã, pelo segundo ano. A equipe do Sindicato Rural já está empenhada na organização do evento, este ano as inscrições foram realizadas no período de novembro a dezembre e a equipe técnica agora aguardo o início das coljheitas.

Para promover encontro, o Município conta com apoio de diversos apoioadores.

A Festa do Pé de Soja Solteiro é tradicional no calendário de eventos em MS e anualmente congrega grande público à cidade, tanto para assistir aos shows artísticos, quanto para participar dos concursos, atraindo participantes de todo o Brasil e até mesmo de países vizinhos, em busca do título de produtor do maior pé de Soja, que já foi até registrado como recorde no RankBrasil.Laguna News com Jornal Preliminar.

Fonte: Lagunanews

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: