Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

LAGUNA CARAPÃ| César Menotti & Fabiano será principal atração do Pé de Soja Solteiro

16/04/2018

09:26

JE

César Menotti & Fabiano © Divulgação
A dupla mineira César Menotti & Fabiano será a atração principal do 21º Concurso Pé de Soja Solteiro, promovido pelo Município de Laguna Carapã entre os dias 20 e 22 de abril. Além da tradicional contagem de grãos dos pés de soja inscritos por produtores de todo o país, o evento também conta com ampla programação cultural, com shows artísticos de destaque regional e nacional. Toda a programação será realizada no Parque de Exposições Colorindo Pezzarico.

O show com a dupla César Menotti & Fabiano será gratuito e acontecerá no dia 21 de abril, sábado, a partir das 21h. A dupla é destaque na música brasileira e coleciona recordes de público e de vendas. Há mais de 10 anos no cenário da música sertaneja nacional, César Menotti & Fabiano atrai multidões por onde passa e no município de Laguna Carapã irá resgatar canções que marcaram época, além de divulgar músicas do EP “Não importa o lugar”, lançado no ano passado.
Max Moura e Cristiano © Divulgação
A programação de shows começa já na sexta-feira, 20 de abril, quando haverá apresentação da dupla Luiz Henrique & Thainan, Fábio & Moreschi, Dj Wil, Pedro & Evandro e Grupo Potência. O grande destaque da noite será a dupla Max Moura e Cristiano. Nascidos em Campo Grande, os irmãos já conquistaram o Estado e prometem animar o público com sucessos como “Vai e vem”, “Calem-se pra sempre” e “Beijo tipo chiclete” – hit que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

No sábado, além dos irmãos César Menotti & Fabiano, também haverá apresentação de Felipe Santos, Wal Neto & Lorenzi e Leandro Henrique & Gabriel. No domingo, a programação de shows encerra com Lu & Raphael, Luckas & Jean e Elias dos Teclados. Todos os shows serão gratuitos e abertos à população de Laguna Carapã e região.

Entrada de menores

Atendendo a determinação do Juizado da Infância e Juventude, o Município de Laguna Carapã irá adotar medidas para garantir a segurança de menores durante todo o evento. Menores de 16 anos deverão apresentar autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais, que deverão retirar o documento na recepção do Paço Municipal, preenchê-lo e depois registrar em cartório. Todas as pessoas deverão apresentar documento de identificação para entrar no Parque de Exposições.

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: