Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

COSTA RICA| Morre o vereador Antônio Rodrigues por complicações da COVID-19 aos 52 anos

01/04/2021

08:27

JE

Lamentavelmente, a esposa de Antônio Rodrigues, Janaina Rainho Rodrigues, também foi vítima da COVID-19

©REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Morreu na manhã desta quinta-feira (1º), o vereador e locutor de rodeios, Antônio Rodrigues de Oliveira, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Antônio Rodrigues tinha 52 anos e estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde 12 de março.

De acordo com o Boletim Médico divulgado a imprensa, em 23 de março, o estado de saúde de Antônio era considerado muito grave, sendo que estava internado em leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva – sedado, entubado e respirando com ajuda de aparelhos. Não havia informações oficiais sobre seu quadro atual de saúde.

Antônio ao testar positivo para doença, iniciou o tratamento em casa, posteriormente necessitou de atendimento médico e foi internado na FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica – com o agravamento do seu caso, foi necessária sua transferência para Santa Casa.

Lamentavelmente, a esposa de Antônio Rodrigues, Janaina Rainho Rodrigues, também foi vítima da COVID-19, vindo a óbito no dia 22 de março na FHCR.

Antônio Rodrigues de Oliveira era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, foi eleito o vereador mais votado nas eleições municipais de 2020 em Costa Rica, com 757 votos. Fora da política, Antônio Rodrigues era referência como locutor de rodeios em todo Brasil e também como radialista. Há vários anos ele apresentava o programa “Arena 106”, na rádio Cidade FM.

Antônio e Janaina deixaram um filho, fruto do seu casamento.

A equipe do Costa Rica em Foco se solidariza com toda família enlutada.


Fonte: Costa Rica em Foco


***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: