Campo Grande (MS), Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍTICA / INVESTIMENTOS REGIONAIS

Hashioka acompanha agenda do Governo do Estado com entregas e anúncios de obras em Naviraí

Programação incluiu visitas técnicas, entrega de equipamentos e autorização de obras em infraestrutura, saúde e saneamento Governo de MS

22/06/2026

09:40

REDAÇÃO

Agenda em Naviraí reúne entregas e anúncios de obras com participação do deputado Roberto Hashioka e do Governo do Estado. Divulgação/Assecom 

O deputado estadual Roberto Hashioka (Republicanos) participou, na manhã de sexta-feira (19), da agenda oficial do governador Eduardo Riedel em Naviraí. A programação reuniu autoridades estaduais, municipais e lideranças regionais em uma série de visitas técnicas, entregas e anúncios de investimentos em diferentes áreas.

A primeira atividade foi a visita ao projeto Laços de Cidadania: Equoterapia e Inclusão, desenvolvido pela Sociedade Esportiva e Cultural (SEC) no Parque de Exposições Tatsuo Suekane. A iniciativa oferece atendimento terapêutico por meio da equoterapia, com foco em inclusão social de crianças, jovens e adultos.

Na sequência, a comitiva visitou a Unidade Industrial de Processamento de Soja da Copasul, empreendimento voltado ao fortalecimento do agronegócio regional, com impacto na geração de empregos e na cadeia produtiva da soja em Mato Grosso do Sul.

Durante a agenda, também foi entregue um arco cirúrgico ao Hospital Municipal de Naviraí. O equipamento deve ampliar a precisão e a segurança em procedimentos médicos, contribuindo para a melhoria da qualidade do atendimento na rede pública de saúde.

O encerramento ocorreu na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, onde foram assinadas autorizações para licitação de obras de infraestrutura, incluindo drenagem e pavimentação de vias de acesso ao cemitério municipal, restauração de pavimento em avenidas da cidade e melhorias nos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Na ocasião, Hashioka também entregou um veículo Chevrolet Ônix Sedan à Gerência Municipal de Saúde de Naviraí, adquirido por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil. O automóvel deve reforçar a estrutura de atendimento e o suporte aos serviços de saúde do município.

Durante a agenda, o parlamentar destacou a importância do acompanhamento direto das ações do Governo do Estado nos municípios e o impacto dos investimentos na qualidade de vida da população.

Segundo ele, obras de infraestrutura, saneamento e saúde são fundamentais para o desenvolvimento sustentável e para a melhoria dos serviços públicos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: