CLIMA SERÁ QUENTE E SECO NA MAIOR PARTE DO ESTADO
Tempo seco predomina em MS nesta quinta, mas há chance de tempestades isoladas
Apesar do tempo firme, instabilidades em altos níveis da atmosfera podem causar chuvas pontuais em algumas regiões
28/08/2025
06:30
REDAÇÃO
Céu parcialmente nublado em Campo Grande; calor e tempo seco predominam, mas há chance de pancadas isoladas em algumas regiões. @Roberto Malheiros
O tempo permanece estável em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (28), com variação de nebulosidade ao longo do dia. Essa condição é influenciada por um sistema de alta pressão atmosférica que mantém o clima seco em grande parte do Estado.
Mesmo com a predominância do calor e da baixa umidade relativa do ar que deve variar entre 20% e 40% a passagem de cavados em médios e altos níveis da atmosfera pode provocar chuvas e tempestades isoladas em algumas áreas, especialmente no período da tarde.
Em Campo Grande, as temperaturas ficam entre 17°C e 19°C nas primeiras horas do dia, subindo para 26°C a 28°C à tarde. No sul, cone-sul e Grande Dourados, os termômetros registram mínimas entre 12°C e 14°C, com máximas também entre 26°C e 28°C.
No sudoeste e Pantanal, as manhãs terão entre 15°C e 19°C, com tardes quentes que chegam a 30°C ou até 33°C. Já nas regiões do Bolsão, leste e norte, a previsão indica mínimas de 17°C a 19°C e máximas entre 28°C e 33°C.
Os ventos sopram do quadrante leste com intensidade entre 30 km/h e 50 km/h, mas há possibilidade de rajadas que ultrapassem os 50 km/h em pontos isolados do Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Empresários debatem oportunidades da Reforma Tributária e gestão de riscos trabalhistas no Roadshow Cebrasse Centro-Oeste
Leia Mais
EJA Mulher transforma vidas e oferece novos recomeços em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Junior Mochi reúne entidades para discutir efeitos de decreto federal sobre educação especial
Leia Mais
Mato Grosso do Sul amplia estrutura de mamografia e fortalece acesso ao diagnóstico precoce
Municípios