Campo Grande (MS), Terça-feira, 01 de Abril de 2025

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Caravina solicita aumento de efetivo policial e plantão 24h em Anaurilândia e Quebracho

07/02/2025

14:00

REDAÇÃO

O deputado Pedro Caravina recebeu pessoalmente o pedido dos vereadores Danilo Bastos e Mara, que reforçaram a necessidade de mais segurança para Anaurilândia e Quebracho.

O deputado estadual Pedro Caravina encaminhou uma nova solicitação ao Governo do Estado, reforçando a necessidade urgente de mais segurança para os municípios de Anaurilândia e Quebracho. Em sua indicação, Caravina pediu o aumento do efetivo policial na sede de Anaurilândia, além da retomada do plantão policial 24 horas no Distrito de Quebracho, que atualmente conta apenas com rondas em dias alternados.

Essa demanda ganhou força após uma reunião entre Caravina, os vereadores Danilo Bastos e Mara, que trouxeram ao parlamentar a crescente preocupação da população com o aumento da violência e a falta de policiamento constante na região.

“A segurança pública é um direito de todos e precisamos garantir que a população de Anaurilândia e Quebracho se sinta segura. A PM já se comprometeu a reforçar a equipe assim que finalizar a formação dos novos soldados, e vamos acompanhar de perto para garantir que isso aconteça o quanto antes”, afirmou o deputado.

Caravina reafirmou seu compromisso em buscar junto ao Governo do Estado soluções eficazes para atender as necessidades de segurança da população, destacando a importância do trabalho conjunto entre o poder público e os representantes locais.

“Estamos atentos às demandas e vamos continuar trabalhando para que a segurança de Anaurilândia e Quebracho seja uma prioridade. A população pode contar com o nosso apoio”, concluiu Caravina.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: