POLÍTICA
Deputado Caravina e secretário Jaime Verruck discutem investimentos no vale da celulose em MS
10/02/2025
10:50
REDAÇÃO
@Divulgação
O deputado estadual Caravina se reuniu nesta segunda-feira (10) com o secretário da Semadesc, Jaime Verruck, para discutir investimentos estratégicos nos municípios de Mato Grosso do Sul que integram o Vale da Celulose. O objetivo da reunião foi fortalecer a economia regional por meio da expansão do setor de celulose, um dos mais importantes para o desenvolvimento do estado.
Durante o encontro, Caravina destacou a importância das indústrias de celulose na geração de empregos e na melhoria da infraestrutura das cidades, com impactos diretos na qualidade de vida da população.
"O Mato Grosso do Sul se consolidou como um dos maiores polos da celulose no Brasil. Precisamos garantir que esses investimentos se traduzam em crescimento econômico sustentável e em melhorias para as cidades que abrigam essas indústrias", afirmou o parlamentar.
MS como referência nacional no setor de celulose
Com a expansão das indústrias e novos investimentos previstos, o Mato Grosso do Sul se consolida como um dos principais produtores de celulose do Brasil. Esse crescimento não apenas gera oportunidades de emprego, mas também impulsiona a economia e promove o desenvolvimento sustentável da região.
Caravina reafirmou seu compromisso de acompanhar as ações e propor medidas que beneficiem a região, garantindo que os investimentos tragam benefícios em forma de infraestrutura aprimorada, mais empregos e desenvolvimento equilibrado para os municípios do Vale da Celulose.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ministro Wellington Dias visita Corumbá para assinar acordo e fortalecer rede de proteção social a migrantes e refugiados
Leia Mais
Unidade móvel do Projeto Nossa Energia sorteia geladeiras e ventiladores na Expogrande
Leia Mais
Madeira tratada: sustentabilidade e inovação para o futuro da construção civil
Leia Mais
FNDE anuncia na Câmara liberação de recursos para conclusão de Escolas que estavam inacabadas
Municípios