INTERIOR
Mãe é presa após filha de 7 meses chegar morta à Santa Casa de Bataguassu
23/01/2025
14:00
REDAÇÃO
Uma mulher de 21 anos foi presa em Bataguassu, nesta quinta-feira (23), após a filha de 7 meses ser levada à Santa Casa sem vida. A criança, que foi encontrada com inchaço na cabeça e sangramento no ouvido, chegou ao hospital sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência, localizada na Rua São Luís, no Bairro São Francisco. Quando chegaram ao local, os socorristas constataram que a bebê já estava sem vida, embora tenha sido encaminhada ao hospital, onde o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.
A princípio, a hipótese de engasgo foi descartada, mas a causa da morte ainda está sendo investigada. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam esclarecer as circunstâncias do óbito.
A mãe acompanhou o socorro e, após ser ouvida pela polícia, foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A delegada responsável pelo caso, Izabela Favoreto, solicitou a prisão preventiva da jovem, que foi aceita pela Justiça. A Polícia Militar também esteve no local e continua acompanhando a investigação.
O caso segue em apuração para esclarecer as causas da morte da bebê e as responsabilidades envolvidas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Santa Casa de Campo Grande receberá mais de R$ 54 milhões em 2026 para enfrentar crise financeira
Leia Mais
Virada do ano exige atenção com fogos e caixas de som para evitar danos à audição
Leia Mais
Ana Castela e Zé Felipe anunciam término e movimentam redes sociais
Leia Mais
Veja dicas para se proteger da onda de calor que atinge o país
Municípios