INTERIOR
Mãe é presa após filha de 7 meses chegar morta à Santa Casa de Bataguassu
23/01/2025
14:00
REDAÇÃO
Uma mulher de 21 anos foi presa em Bataguassu, nesta quinta-feira (23), após a filha de 7 meses ser levada à Santa Casa sem vida. A criança, que foi encontrada com inchaço na cabeça e sangramento no ouvido, chegou ao hospital sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência, localizada na Rua São Luís, no Bairro São Francisco. Quando chegaram ao local, os socorristas constataram que a bebê já estava sem vida, embora tenha sido encaminhada ao hospital, onde o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.
A princípio, a hipótese de engasgo foi descartada, mas a causa da morte ainda está sendo investigada. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam esclarecer as circunstâncias do óbito.
A mãe acompanhou o socorro e, após ser ouvida pela polícia, foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A delegada responsável pelo caso, Izabela Favoreto, solicitou a prisão preventiva da jovem, que foi aceita pela Justiça. A Polícia Militar também esteve no local e continua acompanhando a investigação.
O caso segue em apuração para esclarecer as causas da morte da bebê e as responsabilidades envolvidas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Destaque no Brasil, Campo Grande tem o melhor saneamento básico do Centro-Oeste
Leia Mais
HU-UFGD oferta 74 procedimentos em mutirão neste sábado
Leia Mais
Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia para modernizar cirurgias em hospitais de MS
Leia Mais
Com apoio gratuito aos empresários, Sebrae/MS abre inscrições para o programa Brasil Mais Produtivo
Municípios