Campo Grande (MS), Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025

INTERIOR

Mãe é presa após filha de 7 meses chegar morta à Santa Casa de Bataguassu

23/01/2025

14:00

REDAÇÃO

Uma mulher de 21 anos foi presa em Bataguassu, nesta quinta-feira (23), após a filha de 7 meses ser levada à Santa Casa sem vida. A criança, que foi encontrada com inchaço na cabeça e sangramento no ouvido, chegou ao hospital sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para a ocorrência, localizada na Rua São Luís, no Bairro São Francisco. Quando chegaram ao local, os socorristas constataram que a bebê já estava sem vida, embora tenha sido encaminhada ao hospital, onde o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.

A princípio, a hipótese de engasgo foi descartada, mas a causa da morte ainda está sendo investigada. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam esclarecer as circunstâncias do óbito.

A mãe acompanhou o socorro e, após ser ouvida pela polícia, foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A delegada responsável pelo caso, Izabela Favoreto, solicitou a prisão preventiva da jovem, que foi aceita pela Justiça. A Polícia Militar também esteve no local e continua acompanhando a investigação.

O caso segue em apuração para esclarecer as causas da morte da bebê e as responsabilidades envolvidas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: