FAMOSOS
Ana Castela conquista 3ª posição no Spotify e celebra grandes realizações em 2024
08/12/2024
08:35
REDAÇÃO
MARIA GORETI
Ana Castela, a Boiadeira, conquista a 3ª posição entre os artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify e celebra um ano de grandes realizações, incluindo o Grammy Latino e o lançamento do álbum
Com apenas 21 anos, Ana Castela continua a conquistar o cenário musical brasileiro. A cantora, conhecida como "A Boiadeira", alcançou a 3ª posição no ranking dos artistas brasileiros mais ouvidos do ano no Spotify, se destacando como a única mulher no top 10 da plataforma.
Entre os maiores sucessos da cantora, estão faixas como "Peça Íntima", "Pega Cabuloso", "Depois do Rodeio", "Nosso Quadro" e "Foi Intenso", que dominaram as paradas musicais de 2024. Este ano também foi marcado por grandes realizações profissionais para Ana Castela, que recentemente lançou o álbum "Boiadeira Internacional". O disco foi muito bem recebido pelos fãs e garantiu à cantora o prêmio de "Melhor Álbum de Música Sertaneja" no Grammy Latino, onde desbancou nomes como Gusttavo Lima e Luan Santana.
O álbum "Boiadeira Internacional" inclui hits como "Boiadeira", "Solteiro Forçado", "Bonde das Boiadeiras", "Alerta de Golpe" e "Só Não Deixa Saudade", com participações especiais dos cantores Luan Pereira e Matheus e Kauan. A gravação do álbum aconteceu em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, durante a Fespop.
Além disso, Ana Castela se uniu a outras grandes vozes da música sertaneja, como Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes, para a gravação do especial de fim de ano "Amigas", que será exibido no dia 18 de dezembro, pela TV Globo, logo após a novela "Mania de Você". Com um 2024 repleto de conquistas, Ana Castela segue consolidando seu lugar no topo da música brasileira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dia Mundial da Atividade Física: como o esporte impulsiona a saúde e o sucesso profissional
Leia Mais
Câmara Municipal abre estande para atendimento ao público na Expogrande
Leia Mais
Casal encontra nos queijos artesanais a oportunidade para recomeçar no campo
Leia Mais
Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis
Municípios