EMPREGOS
Funsat oferece 2.099 vagas de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (4)
04/12/2024
06:45
REDAÇÃO
@Divulgação
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande está oferecendo nesta quarta-feira (4) um total de 2.099 vagas de emprego, distribuídas em 212 funções diferentes, para 292 empresas da cidade. As oportunidades abrangem uma ampla variedade de cargos e áreas de atuação.
Dentre as vagas disponíveis, destacam-se:
Além disso, há 1.251 vagas de perfil aberto, com destaque para funções como açougueiro (4 vagas), ajudante de pátio de sucata (3), alimentador de linha de produção (10), auxiliar de cobrança (7), colador de cartazes (3), frentista (8), repositor de supermercado (120), social media (1) e vendedor interno (8). Para concorrer a essas vagas, o candidato deve manifestar interesse em participar desse modelo de recrutamento, que pode envolver treinamento remunerado no início do vínculo empregatício.
Para Pessoas com Deficiência (PCD), a Funsat disponibiliza 30 vagas exclusivas com salários atrativos, incluindo posições como almoxarife (1 vaga), atendente de berçário (1), auxiliar administrativo (5), auxiliar de estoque (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (10), escriturário (1), recepcionista (3), técnico em segurança do trabalho (1) e vigilante (6).
A Funsat orienta que, para ser encaminhado para as entrevistas de emprego, o candidato deve ter seu cadastro atualizado na agência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é (67) 4042-0585, ramal 5800.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ministro Wellington Dias visita Corumbá para assinar acordo e fortalecer rede de proteção social a migrantes e refugiados
Leia Mais
Unidade móvel do Projeto Nossa Energia sorteia geladeiras e ventiladores na Expogrande
Leia Mais
Madeira tratada: sustentabilidade e inovação para o futuro da construção civil
Leia Mais
FNDE anuncia na Câmara liberação de recursos para conclusão de Escolas que estavam inacabadas
Municípios