Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024

EMPREGOS

Campo Grande oferece mais de 2.800 vagas de emprego nesta quinta-feira (28)

28/11/2024

06:45

REDAÇÃO

@Divulgação

O mercado de trabalho de Campo Grande está com 2.832 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (28), abrangendo diversas áreas e níveis de escolaridade. As oportunidades estão sendo oferecidas pelas principais agências de emprego da cidade: a Funsat (Fundação Social do Trabalho) e a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Funsat
A Funsat disponibiliza 1.914 vagas para 199 funções, com destaque para posições como atendente de lojas, auxiliar de linha de produção e operador de caixa. Das vagas oferecidas, 1.098 não exigem experiência prévia, e 30 são exclusivas para pessoas com deficiência. Para se candidatar, os interessados devem comparecer à sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, das 7h às 17h, munidos de documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho. Também é possível se inscrever pelo aplicativo Sine Fácil.

Funtrab
A Funtrab, por sua vez, oferece 918 vagas, com uma ampla variedade de cargos, incluindo açougueiro, mecânico e auxiliar administrativo. A fundação também tem 88 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e uma oportunidade de estágio para estudantes de ensino superior. Os candidatos podem se dirigir à sede da Funtrab, na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, com os documentos exigidos.

Ambas as instituições, além das vagas de emprego, oferecem serviços de orientação e cadastro para aqueles que desejam buscar uma nova colocação no mercado de trabalho.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, por isso, é importante que os interessados se atentem às datas e horários de atendimento das agências.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: