ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Frente Parlamentar discute recolhimento de ICMS com hospitais filantrópicos e Santas Casas de MS
06/08/2024
10:00
ASSECOM
@Divulgação
O recolhimento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de hospitais filantrópicos e Santas Casas de Mato Grosso do Sul será discutido na quarta-feira (7), no Plenário Deputado Nelito Câmara, da Assembleia Legislativa do Estado, a partir das 14h.
O evento é promovido pelo deputado Pedrossian Neto (PSD), autor da Frente Parlamentar em Defesa de instituições de saúde.
Até o momento, 17 hospitais confirmaram a participação no debate. A ideia é discutir a possibilidade de redução de tributo, bem como outros pontos fiscais.
A Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos foi criada no começo de 2022 para discutir a situação financeira e de gestão das instituições de saúde.
Quem deve participar
Já estão confirmados o presidente da Febehsul, órgão que representa as instituições filantrópicas, Marco Calderón, o diretor administrativo do Hospital Marechal Rondon Jardim, Milton Mello, diretor administrativo do Hospital São Francisco de Itaquiraí, diretora da Associação Beneficente de Rio Brilhante, Lívia Cabelo, Osmar Pérez, diretor administrativo da Maternidade de Glória de Dourados, Wesley Macêdo Ferreira e José Roberto Costa, do Hospital Evangélico de Dourados, João Carlos, da Santa Casa de Campo Grande, André Camargo, do Hospital do Pênfigo, entre outros.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Empresários debatem oportunidades da Reforma Tributária e gestão de riscos trabalhistas no Roadshow Cebrasse Centro-Oeste
Leia Mais
EJA Mulher transforma vidas e oferece novos recomeços em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Junior Mochi reúne entidades para discutir efeitos de decreto federal sobre educação especial
Leia Mais
Mato Grosso do Sul amplia estrutura de mamografia e fortalece acesso ao diagnóstico precoce
Municípios