Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

SANEAMENTO

Águas Guariroba tem equipe modelo e caminhão térmico para recomposição asfáltica

15/08/2024

14:31

ASSECOM

@Divulgação

Focada sempre em prestar um serviço eficiente e de excelência, a Águas Guariroba promove a recomposição asfáltica em todos os procedimentos realizados pela concessionária nas ruas de Campo Grande.

Durante todo ano de 2023, mais de 13,7 mil ordens de serviço foram executadas com pavimentação asfáltica. Uma média de mais de 1,1 mil ordens por mês e 38 por dia.

Já no primeiro semestre de 2024 foram mais de 8,8 mil ordens de serviço, utilizando 3,6 milhões de quilos de massa asfáltica.

“Nosso trabalho é executado em três etapas quando se trata de manutenção nas redes de água ou esgoto. Existem equipes separadas que fazem a abertura da vala, o conserto da tubulação e a finalização com a recomposição asfáltica. Isso tudo para que o serviço seja executado com excelência em todas as etapas”, explica o diretor-executivo da concessionária, Gabriel Buim.

A concessionária conta com quatro equipes específicas para pavimentação, sendo uma própria e três de empresas terceirizadas, totalizando 16 colaboradores focados nesse serviço. A equipe própria conta com um caminhão térmico, que é utilizado para o preparo do CAUQ (Cimento Asfáltico Usinado a Quente).

Ainda no ano passado foram utilizados mais de 5,6 milhões de quilos de CAUQ.

EXCELÊNCIA E REFERÊNCIA

Além dos serviços executados, a equipe de pavimentação da Águas Guariroba, juntamente com seu caminhão térmico, são referência no assunto e realizam treinamentos e capacitações de parceiros da concessionária constantemente.

CAMPO GRANDE SANEADA

As ações de recomposição asfáltica fazem parte do roteiro do programa Campo Grande Saneada, que desde 2022 já implantou mais de 400 quilômetros de rede de esgoto na Capital, atingindo mais de 93% de cobertura.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: