Campo Grande (MS), Sábado, 23 de Novembro de 2024

TRAGÉDIA

Acidente Aéreo Mata PRF e Esposa: Aeronave Decolou de Cascavel com Destino a Guarulhos

10/08/2024

08:00

Hiales Carpine Fodra e a mulher, Daniela, na formatura dele como PRF, em dezembro de 2019 (Foto: Reprodução das redes sociais)

O acidente aéreo ocorrido na tarde desta sexta-feira, 9 de agosto, em Vinhedo, São Paulo, resultou na morte do policial rodoviário federal (PRF) e sua esposa. A aeronave, um bimotor modelo ATR-72, havia decolado de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O casal planejava embarcar para os Estados Unidos a partir de Guarulhos.

A aeronave, operada pela companhia Voepass, transportava 62 pessoas, incluindo 58 passageiros e 4 tripulantes. O avião caiu no bairro Capela, em Vinhedo, e pegou fogo pouco após a decolagem. A Polícia Militar recebeu o chamado de emergência às 13h28 e enviou equipes para o local. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil também estão na área, lidando com a situação.

O PRF, que estava em serviço em Mato Grosso do Sul, e sua esposa foram confirmados como vítimas fatais do acidente. A Voepass ainda não confirmou oficialmente as causas do acidente ou a condição dos demais ocupantes da aeronave. A companhia aérea está prestando apoio às famílias das vítimas e aos envolvidos, e disponibilizou um telefone 0800 9419712 para informações.

Nota da Voepass

“A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283 – avião PS – VPB, nesta sexta-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas a bordo. A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores.”

As autoridades continuam investigando as causas do acidente e fornecendo assistência às famílias e envolvidos. O vídeo e imagens do acidente estão sendo analisados para entender melhor as circunstâncias que levaram à tragédia.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: