EMPREGOS
De porteiro a telefonista, Capital tem 1,9 mil oportunidades de trabalho
undação Social do Trabalho funciona das 7h às 17h nesta quinta-feira (25); veja os destaques
25/04/2024
07:00
CAMPOGRANDENEWS
@Divulgação
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) dá sequência a mais um balcão de empregos com 1.943 vagas em Campo Grande nesta quinta-feira (25). As contratações são para 182 profissões. Do total, 1.347 oportunidades não exigem experiência prévia do candidato na função.
De acordo com a nota enviada à imprensa, há também 19 vagas para pessoas com deficiência que desejam adentrar no mercado de trabalho.
Em destaque, há vagas para abastecedor de linha de produção, administrador, ajudante de motorista, almoxarife, analista fiscal, atendente balconista, atendente de lojas, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de creche, auxiliar de logística, auxiliar de marceneiro, balconista de açougue, camareira de hotel, carpinteiro e confeiteiro.
Também são oferecidas oportunidades para trabalhar como cuidador de idosos, desossador, estoquista, faxineiro, fiscal de prevenção de perdas, frentista, jornalista, lavador de veículos, nutricionista, operador de empilhadeira, personal training, porteiro, recreador, repositor de mercadorias, serralheiro, técnico de enfermagem e vendedor.
Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil. A fundação funciona entre 7h e 17h na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Daniel Júnior é eleito Presidente da UCVMS e promete fortalecer representatividade das Câmaras Municipais
Leia Mais
MS deverá produzir 14,6 milhões de toneladas de soja, volume 11,4% superior ao da safra passada
Leia Mais
Audiência pública debate impactos da administração de Concessionária na BR-163
Leia Mais
Projeto estende benefício de programa social às mães atípicas solos
Municípios