Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Renato Câmara homenageia servidores em comemoração à Semana Estadual da Segurança Pública

16/04/2024

14:50

ASSECOM

Roney Minella

Policiais Militares recebem Moção de Congratulação da ALEMS em indicação de autoria do deputado Renato Câmara. @Flávio Henrique

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado estadual Renato Câmara (MDB) prestou, na manhã desta segunda-feira (15-04), homenagens a integrantes da Segurança Pública de Dourados. Esta foi uma de suas ações em comemoração à Semana Estadual da Segurança Pública, instituída pela Lei nº 4.933 de novembro de 2016, também de sua autoria parlamentar.

Para garantir o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à população de Mato Grosso do Sul, 11 moções de congratulações de autoria do deputado Renato foram aprovadas pela ALEMS, em sessão plenária, concedendo a honraria para:

Delegada de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Ana Cláudia Pimentel Malheiros; aos policiais militares:

TEN CEL PM Wilmar Fernandes;

2º TEM PM Sebastião Eneri dos Santos Lara;

3º SGT PM Fábio Oliveira Pinzan;

3º SGT PM Rodrigo Lopes Rodrigues;

CB PM Rodrigo Sarate Machado;

CB PM Henrique de Almeida Ramos;

CB PM Paulo Lobo Santos;

CB PM Leonel Jonas da Silva Barros; e às policiais da Guarda Municipal:

GM Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento; e

GM Carla da Silva Silveira.

Delegada de Polícia da DAM de Dourados, Ana Cláudia Malheiros recebeu Moção de Congratulação do deputado Renato Câmara, na Semana Estadual de Segurança Pública. Foto: Flávio Henrique

“Em nosso mandato, também atuamos reconhecendo o trabalho de servidores, de entidades, e instituições que por sua atuação têm se destacado e, merecidamente, conquistam nossas homenagens através de Moção de Congratulação. Hoje, entregamos Moção de Congratulação aprovada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a onze valorosos servidores. É um reconhecimento oficial nosso e da ALEMS”, afirmou Renato Câmara ao entregar a honraria a cada um dos homenageados.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: