Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este domingo, 14

14/04/2024

06:45

ROSA DI MAULO

@REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

O domingo será gostoso e sossegado — bom para ficar em casa e se fortalecer interiormente. Pode rolar saudade de um antigo amor ou alguém que já se foi. Novas relações entrarão no radar nesta fase com Vênus em seu signo. Supere o passado e revise objetivos. Vem coisa boa pela frente!

Touro (21/04 - 20/05)

O domingo será gostoso para jogar conversa fora, circular e encontrar amigos. Um longo ciclo chegará ao fim com a promessa de mudanças positivas em sua vida. Medite, eleve os sentimentos e cultive a serenidade. Cheiro de novidade no ar!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite o domingo para se presentear com algum mimo, curtir uma programação gostosa com amigos e ir mais fundo nas discussões sobre filosofias ou acontecimentos mundiais. Mercúrio Retrógrado trará reflexões sobre temas coletivos. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Caminhos para o futuro estão iluminados. Jogue a autoestima para cima e invista no seu desenvolvimento. Uma nova formação acadêmica ou conexões internacionais podem abrir portas na carreira. Aproveite o domingo para reformular metas profissionais. O autocuidado será indispensável nesta fase. 

Leão (23/07 - 22/08)

Diminua a velocidade e avalie as expectativas. O domingo pedirá descanso, mais horas de sono e privacidade. Horizontes se tornarão mais amplos. Decida mudanças e invista num futuro promissor. Conexões com pessoas de fora manterão o astral em alta. Novos rumos pela frente! 

Virgem (23/08- 22/09)

Você poderá repensar posicionamentos e rumos com Mercúrio Retrógrado, que trará respostas existenciais e íntimas. Clima carinhoso nos encontros e interações de hoje dará mais segurança nos relacionamentos. Amplie conexões e participe de eventos. Poder em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Planeje os próximos passos no trabalho, programe a agenda da semana e visualize o quer para o seu futuro pessoal e profissional. Estabilidade, segurança e bem-estar serão as metas principais. Sucesso e poder virão no pacote. Amplie sua rede de relações! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encurte distâncias e aumente a confiança numa relação especial. O amor vai inspirar passos maiores no trabalho e formalizações. Curta momentos únicos e as coisas boas da vida em ótima companhia. Mercúrio Retrógrado poderá atrasar respostas ou alongar prazos dos projetos atuais. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

O domingo pedirá privacidade. Reflexões sobre a vida vão despertar desejos de mudanças e de novos prazeres. Crie projetos a dois, resgate aspectos culturais dos seus antepassados, encontre seu lugar e firme raízes. Poder, paixão e diversão em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Embarque num clima romântico e desperte seus melhores sentimentos. Vênus anuncia reencontros, resgate de elos do passado e suporte financeiro da família. Comemore conquistas com o par, filhos ou com alguém especial e fortaleça suas bases afetivas! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Assuntos de trabalho e de saúde estarão presentes neste domingo. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para elaborar contratos e pesquisar novos assuntos. A função da dúvida é ampliar opções. Ganhe prazo nas decisões mais importantes e reflita sobre as possibilidades.

Peixes (20/02 - 20/03)

Acolha fragilidades e aproveite este domingo para resolver assuntos financeiros e determinar prioridades. O momento não permite muitas extravagâncias, use a criatividade para encontrar soluções originais e curtir as coisas boas da vida sem exagerar nos gastos. Amor em alta!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: