Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este sábado, 13

13/04/2024

06:45

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

O sábado será gostoso para circular e descobrir lugares agradáveis. Caminhe, solte a curiosidade e registre os melhores momentos com fotos. Sua sensibilidade estará amplificada hoje. Fale de amor e revele seus encantos!

Touro (21/04 - 20/05)

Sincronicidades, coincidências vão colorir o dia e despertar seus melhores sentimentos. Solte a imaginação, avalie ambições e dê contornos nítidos aos sonhos. Não será bom fazer compras hoje. Tome cuidado com fraudes e não se iluda com aparências.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encontre amigos, fique por dentro das novidades e curta um sábado animado. Explore ambientes diferentes e amplie sua rede — seu poder de influência estará forte nesta fase. Decisões sobre o futuro vão aumentar responsabilidades e abrir um novo caminho na carreira!

Câncer (21/06 - 22/07)

Relaxe, durma mais e recarregue as baterias. O sábado será gostoso para contemplar a natureza, meditar e aumentar a sintonia com sua força interior. A intuição será uma bússola precisa em novas escolhas. Invista nos estudos, amplie amizades e ganhe relevância.

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite o período da manhã para pôr a conversa em dia, aproximar quem está longe. Horizontes ficarão mais amplos neste sábado, que desenha um cenário positivo para o futuro profissional e pessoal. Decida mudanças e embarque em novas experiências.

Virgem (23/08- 22/09)

Planos para o futuro ficarão mais claros nesta manhã. Transforme desilusões em inspiração para novos projetos. Mercúrio Retrógrado trará respostas existenciais e íntimas. Troque confidências com alguém da sua confiança e curta momentos especiais. Novos rumos pela frente! 

Libra (23/09 - 22/10)

Alto astral e animação vão colorir esta manhã. Comece o dia com atividade física e planejamento de mudanças. A partir da tarde, assuntos profissionais vão inspirar reflexões. Pense no que quer a longo prazo e determine os próximos passos no trabalho. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

O sábado trará soluções práticas e mais segurança para iniciar uma atividade diferente. O período da manhã pedirá privacidade — curta a intimidade e esquente o clima no amor. A partir da tarde, tudo aberto para se divertir e enriquecer sua bagagem cultural. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Lindas lembranças, carinho e momentos emocionantes podem marcar a manhã. O amor estará presente em todas as suas dimensões nos encontros e atividades deste sábado. Assuntos de família vão pedir decisões e mais atitude para eliminar pendências e finalizar uma longa etapa. Reinvente a vida! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Comece o dia com autocuidado e investimento no seu bem-estar. A partir da tarde, o coração falará mais alto. Compartilhe sonhos e intensifique a vida íntima com muito carinho e momentos românticos. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar novamente. Descubra novos prazeres! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Cultive o amor próprio e aproveite o período da manhã para movimentar o corpo e armar uma programação divertida. O prazer estará nas coisas simples neste sábado. Dê um tempo nas preocupações e aprenda algo novo. Conversas despertarão novos focos de interesse. Mudanças à vista!

Peixes (20/02 - 20/03)

O sábado será gostoso para dar um toque pessoal na decoração da casa, aumentar o conforto e caprichar nos detalhes. À tarde, o clima ficará animado com programas divertidos. Aproveite para descontrair, criar planos a dois e curtir as coisas boas da vida com mais paixão! 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: