Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Presidente Carlão fala da importância da inauguração da TV Câmara 7.3 em canal aberto: “mais transparência ao Legislativo Municipal”

11/03/2024

12:45

ASSECOM

Janaina Gaspar

@Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), falou da importância da TV Câmara, canal aberto 7.3, durante a solenidade de inauguração da emissora, realizada na manhã desta segunda-feira (11) na Casa de Leis, com a presença de autoridades e ampla cobertura da imprensa. Carlão afirmou que em canal aberto os trabalhos do Legislativo Municipal terão mais transparência para a população e acesso democrático à informação.

“Esse trabalho já acontecia com a divulgação nas redes sociais e na parceria com a TV E, do Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa. Agora, vamos fortalecer ainda mais esse acesso à informação por meio do nosso canal 7.3, com parcerias já formalizadas com a TV Senado, TV Câmara dos Deputados, TV Justiça, além de outras em andamento como Defensoria Pública, Tribunal de Justiça e outras instituições importantes na nossa democracia. Escrevemos um novo capítulo na história com a inauguração do canal aberto de TV da Câmara canal 7.3. Marca um avanço tecnológico em nossa comunicação, que democratiza o acesso da população a tudo que acontece dentro do Parlamento. Um ganho de todos nós. Nossa programação terá a sessão ao vivo e uma grade completa com conteúdos produzidos na Casa”, disse.

O presidente Carlão falou que a TV Câmara em canal aberto também ajuda no combate às fake News. “Vamos mostrar o trabalho real do vereador nos bairros, ouvindo a sociedade. A TV aberta é uma ferramenta para que o vereador mostre o que realmente faz”.

Já estão na programação inicial produções próprias da equipe da TV Câmara, como o Voz da Comunidade, Expediente, Papo em Dia, Mais Mulheres, Vereadores em Foco e o Câmara Notícias. O novo canal terá a transmissão ao vivo de sessões ordinárias, às terças e quintas, audiências públicas, sessões solenes e outros eventos.

Saiba como sintonizar – Para acompanhar o novo canal, basta acessar o menu principal da sua TV e procurar pela sintonia automática de canais. A TV Câmara estará no canal 7.3. Assim, você poderá acompanhar o trabalho do seu vereador do sofá da sua casa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: