EMPREGOS E CONCURSOS
Procurando estágio? Inscrições para MSGÁS termina segunda-feira (16)
As vagas são para Campo Grande e Três Lagoas para formação de cadastro reserva
14/10/2023
11:00
MIDIAMAX
@DIVULGAÇÃO
Está cursando ensino superior e procura um estágio? Ainda dá tempo de se inscrever no processo seletivo para o MSGÁS (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul). As vagas são para Campo Grande e Três Lagoas para formação de cadastro reserva.
As oportunidades são estudantes dos cursos de administração; análise de sistemas/ciências da computação/ processamento de dados; ciências contábeis; comunicação social com ênfase em jornalismo e publicidade e propaganda/jornalismo/publicidade e propaganda; direito; engenharia ambiental/ engenharia sanitária e ambiental; engenharia da computação; engenharia de controle e automação; engenharia de produção; engenharia mecânica e sistemas de informação.
Para participar, é necessário estar cursando a partir do primeiro, ou terceiro semestre conforme o respectivo curso. Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 804,52 a R$ 1.206,79 ao mês, além do auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 de setembro de 2023 a 16 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do site da MS Gás.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Juíza federal manda governo reativar radares em rodovias
Leia Mais
Audiência pública discute ampliação do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (19)
Leia Mais
Agosto Laranja chama atenção para a esclerose múltipla e reforça importância do diagnóstico precoce
Leia Mais
Governador Eduardo Riedel deixa PSDB e oficializa filiação ao Partido Progressista
Municípios