ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Projeto que altera lei sobre o prazo de multa do ITCD deve ser votado nesta quarta-feira, 16
Os parlamentares analisam e votam os projetos durante as sesões realizadas no plenário da Assembleia Legislativa
16/08/2023
07:05
ALINE KRAEMER
©DIVULGAÇÃO
Os deputados devem votar, nesta quarta-feira (16), durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), três projetos que estão pautados na Ordem do Dia. As sessões são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 9h.
Em primeira discussão, os deputados devem analisar e votar o Projeto de Lei 165/2023, de Antonio Vaz (Republicanos), que altera a Lei nº 1.810, de 22 de dezembro de 1997, que trata sobre os tributos de competência do Estado, no que tange o Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD).
Em segunda discussão será votado o Projeto de Lei 115/2023, do deputado Paulo Corrêa (PSDB), que institui o “Dia Estadual em Defesa da Prescrição Legível”, a ser comemorado anualmente no dia 20 de setembro. Em discussão única os parlamentares analisarão o Projeto de Resolução 21/2023, de autoria dos deputados Paulo Corrêa e Zé Teixeira (PSDB), que concede título de Cidadão Sul-mato-grossense a quem especifica.
Serviço
A sessão é aberta ao público em geral e pode ser acompanhada também pelos canais de comunicação do Parlamento: TV ALEMS, Rádio ALEMS, Portal da ALEMS, Youtube e Facebook. A pauta de votação é disponibilizada por este link.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula afirma que enfrentamento à violência contra a mulher é prioridade na agenda do governo
Leia Mais
Novo status sanitário amplia credibilidade da suinocultura de MS e impulsiona exportações
Leia Mais
Greve do transporte coletivo obriga força-tarefa e compromete serviços essenciais em Campo Grande
Leia Mais
Deputados votam cinco propostas na sessão desta quinta-feira
Municípios