Campo Grande (MS), Domingo, 24 de Novembro de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Chama o João: deputado solicita manutenção em ponte que desabou sobre o Rio Anhanduizinho

29/06/2023

17:10

ASSECOM

Ponte de madeira desabou e interrompeu tráfego de veículos em estrada vicinal no trajeto entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo

Caminhão carregado com 36 toneladas de adubo acabou quebrando uma ponte de madeira que interliga Campo Grande a Santa Rita do Pardo, localizada a cerca de 13 quilômetros da rodovia MS-040. A situação, que repercutiu na mídia local, chegou ao gabinete do deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB), que solicitou providências da Prefeitura de Campo Grande.

“Fomos acionados pela população através do ‘Chama o João’ e prontamente agilizamos o pedido de providências, pois a situação interfere no fluxo de veículos, transporte escolar e de proprietários rurais da região, conforme as informações que recebemos”, destacou o parlamentar.

A indicação do deputado apresenta à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, pedido de reparação, reconstrução ou substituição da ponte localizada na estrada vicinal a cerca de 13 quilômetros da rodovia MS-040, no trajeto entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, em caráter de urgência.

O deputado justifica que, em razão do acidente ocorrido no dia 28 de junho de 2023, por volta de 16h, é preciso intervenção do Poder Público o quanto antes. Ao portal Primeira Página, o produtor rural Jovelino Antônio de Rezende, dono da carga, detalhou que as pilastras de madeira não aguentaram o peso da carreta, a ponte caiu e o veículo quase tombou.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho do deputado estadual João César Mattogrosso pelas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok – @jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Com informações do portal Primeira Página

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: