Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

ACIDENTES

Conversão proibida provoca acidente e deixa motociclista gravemente ferido

Acidente ocorreu nesta manhã no cruzamento das ruas Ceará e Euclides da Cunha

16/06/2023

10:45

CAMPOGRANDENEWS

Clara Farias e Izabela Cavalcanti

Motociclista atingido pelo Chevrolet Onix no chão da Rua Ceará. (Foto: Izabela Cavalcanti)

Chevrolet Ônix que seguia pela Rua Ceará atingiu um motociclista que também seguia pela via, mas no sentido contrário, ao realizar uma conversão proibida na Rua Euclides da Cunha, na manhã desta sexta-feira (16). Com o impacto, o cuidador de idosos Wesley Paul Franco Torres, 36 anos, foi jogado ao ar e se feriu gravemente.

De acordo com o motorista de aplicativo que presenciou o acidente, Márcio Alexandrino dos Santos, de 38 anos, o Chevrolet Ônix prata tentou fazer a conversão em local proibido, virando na Rua Euclides da Cunha. "Ele voou por cima do carro, deu umas quatro 'capotadas'", comentou.

A motorista do Ônix, que não quis ser identificada, alega que não sabia que a rua seria somente de uma via. A confusão teria sido causada pelo GPS, que teria indicado a Rua Euclides da Cunha como uma possível rota para chegar ao seu destino, pois ele que teria mandado fazer a conversão.

O motociclista Wesley se feriu gravemente, estava com um corte profundo no joelho e reclamava de dor no braço direito, lado em que foi atingido pelo veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista para a Santa Casa da Capital.

O trânsito ficou congestionado no trecho do acidente, com apenas uma faixa livre para quem seguia no sentido Joaquim Murtinho.


 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: