Campo Grande (MS), Sábado, 23 de Novembro de 2024

BDM DIGITAL

Após criar primeira moeda digital do MS e do Brasil, Ecossistema Dakila anuncia novo projeto para expandir BDM Mercantil

22/05/2023

12:30

REDAÇÃO

EDILENE BORGES

O presidente do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira, anunciou nesta semana um novo projeto voltado para a expansão do BDM (Bônus Dourado Mercantil), primeira moeda digital de Mato Grosso do Sul e do Brasil e que foi idealizada por ele com o objetivo de criar novas oportunidades de negócio. 

Recentemente o BDM foi reconhecido oficialmente como a primeira moeda digital do país, com marca registrada e autorizada pelas autoridades monetárias brasileiras. 

Agora, o presidente do Ecossistema Dakila espera divulgar a marca e criar uma espécie de desafio para os investidores que optarem pela compra da criptomoeda sul-mato-grossense. O projeto, que recebe o nome de “Caça ao Tesouro” será lançado em breve, com a proposta de facilitar a prosperidade financeira. 

O projeto nacional é uma espécie de desafio, chamado também de expedição urbana, que conterá dicas, enigmas e charadas que levarão ao um grande tesouro. 

O Ecossistema Dakila é um projeto formado por vários empreendimentos e voltado para pesquisas e desenvolvimento em diversas áreas, como científica, aeroespacial, tecnológica, ambiental e arqueológica. Desenvolve ainda ações sociais, promoção ao ensino e pesquisa de altíssimo nível. 

Para ficar por dentro das ações do Ecossistema Dakila e das novidades sobre o BDM digital, os interessados podem acompanhar as mídias sociais por meio dos endereços eletrônicos: @bdmmercantil, @dakilapesquisas e @urandir_oliveira.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: