ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Zé Teixeira solicita implantação de rede de esgoto no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul
Pedido chegou até o conhecimento do parlamentar, por meio do Requerimento n° 152/2022 o Vereador Laurindo Barba, do Legislativo Municipal de Fátima do Sul.
17/11/2022
11:55
ASSECOM
deputado estadual Zé Teixeira (PSDB)
O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), atual 1º secretário da Assembleia Legislativa, apresentou na sessão plenária desta quinta-feira (17/11), indicação solicitando ao Governo do Estado que sejam realizadas obras de implantação de rede de esgoto no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul.
Segundo Teixeira, os transtornos causados pela ausência do serviço têm obrigado a comunidade ao uso de fossas sépticas, e por todos os danos ambientais causados por seu uso, "dentre eles: a poluição do solo, lençol freático e de reservas de água".
“O providencial apoio do Governo do Estado neste atendimento permitirá o acesso ao saneamento básico àquela comunidade, proporcionando melhores condições de vida e saúde, evitando a contaminação e a proliferação de doenças, ao tempo em que também contribuirá para a preservação do meio ambiente”, finaliza o parlamentar
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Todos os municípios de MS concluem envio de dados do IEGM e fortalecem a gestão pública
Leia Mais
Interiorização da saúde aproxima pacientes do tratamento ortopédico especializado em Ribas do Rio Pardo
Leia Mais
Obras na BR-163 exigem atenção dos motoristas nesta sexta-feira
Leia Mais
Japão aposta em velocidade e talento coletivo para desafiar o Brasil no mata-mata
Municípios