Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Trabalho parlamentar do deputado Capitão Contar teve destinação de emendas para Paranaíba

16/08/2022

10:00

ASSECOM

deputado estadual Capitão Contar

O trabalho realizado pelo deputado estadual Capitão Contar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, transformou-se em melhorias para o município de Paranaíba. Em 2019, o deputado destinou R$ 50 mil para prefeitura usar no custeio da Saúde do município. Já em 2020, Contar destinou mais R$ 50 mil para aquisição de colchões e capas impermeáveis para o Lar dos Idosos Santo Agostinho.  

Além disso, Capitão Contar apresentou indicações para atender demandas de Paranaíba. Entre as indicações apresentadas, solicitou a recuperação de rodovias, em caráter de urgência. Recursos para implantar sistema de detecção de incêndio e iluminação de emergência na Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba, parceria visando a disponibilidade de sala de aula com máquinas de ler em braile. Solicitou também, aquisição de aparelho de anestesia para a Santa Casa de Misericórdia.

"Sempre digo que o papel do deputado vai muito além de destinar emendas, até porque os valores disponíveis são muito pequenos para atender os 79 municípios. Procuro atender os pedidos que chegam ao gabinete e priorizar os municípios mais carentes, que têm menos dinheiro. Mesmo sendo pouco, tenho certeza que os recursos podem fazer a diferença, como no caso de Paranaíba que pudemos ajudar os idosos e a prefeitura com a saúde dos que mais precisam", explica Capitão Contar.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: