Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

POLICIAL

Casal de idosos é assassinado a facadas por usuário de drogas a quem dava abrigo em MS

Suspeito foi preso em flagrante

06/08/2022

11:15

MIDIAMAX

RENATA PORTELA

Perícia e Polícia Civil estiveram no local ©Coxim Agora

Ávio Rodrigues Máximo, 83 anos, e a esposa Celeste Vedoja, 73 anos, foram assassinados a facadas na madrugada deste sábado (6), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso em flagrante e teria recebido abrigo das vítimas.

O duplo homicídio aconteceu na residência dos idosos, na Rua Viriato Bandeira, região central da cidade. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas a facadas pelo suspeito, que seria usuário de drogas e estaria abrigado na residência do casal.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e a faca usada no crime foi apreendida. O caso será registrado na delegacia do município.

O Crime

A perícia constatou que Celeste, foi ferida na jugular e Ávio, na nuca. "O instrumento usado foi uma faca de cozinha, que foi encontrada no local e apreendida. A princípio foram essas lesões, mas apenas o exame mais detalhado irá apontar outros ferimentos", disse o perito Eduardo Santana Cardoso.

Suspeito

O suspeito é usuário de drogas e estaria morando com o casal há algum tempo. Por enquanto não há informações se o casal possuía algum vínculo familiar com ele. O homem foi preso pouco tempo depois do crime.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: