COTIDIANO
Celular explode em academia de Campo Grande enquanto homem olhava as horas
Celular ficou despedaçado e com a tela trincada após Jaspion ver as horas
23/07/2022
16:10
MIDIAMAX
DÂNDARA GENELHU
©DIVULGAÇÃO
Uma simples olhada no horário se tornou um pesadelo para Jaspion Oliveira, que viu o próprio celular explodir logo após desbloquear o aparelho com a digital. O autônomo de 33 anos estava treinando em uma academia de Campo Grande quando o smartphone explodiu.
Era de manhã quando o autônomo realizava os exercícios em uma academia da Moreninhas e decidiu olhar o horário no celular. “Ele estava em meu colo e destravei com a digital pra ver as horas nesse momento ele saiu fumaça e esquentou”, lembrou Jaspion.
Ainda sem acreditar na situação, ele disse que ainda conseguiu jogar o aparelho. “Joguei ele no chão e ele explodiu virando uma fumaça branca e densa na academia”, relatou.
Segundo ele, o aparelho é um Motorola One Fusion comprado há um ano. Após o acontecido, Jaspion entrou em contato com a empresa e enviou na quinta-feira (21) o celular para a assistência.
Na sexta-feira (22), o sistema de rastreio do envio apontou que o aparelho já havia sido entregue à empresa. Na tarde deste sábado (23), o autônomo recebeu uma ligação da assistência, informando que a perícia havia sido realizada.
“Disseram que não foi encontrado defeito de fabricação e que iriam devolver o aparelho carbonizado e o laudo”, disse indignado. Mesmo conseguindo jogar o celular no chão, Jaspion disse que as pontas dos dedos ficaram queimadas.
Celular quebrado
O celular ficou despedaçado, com vidro da tela quebrado e peças para fora da ‘carcaça’. Já o local em que o aparelho explodiu na academia, ficou marcado para sempre. Uma mancha causada pela explosão lembra o incidente.
Sem solução por parte da empresa, Jaspion lamenta a perda de documentos importantes. “Perdi todas as minhas fotos, contatos de clientes e documentos”, relatou.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da Morotola Brasil, mas até o momento da publicação desta matéria não havia manifestação da empresa. O espaço segue aberto para posicionamento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Obras na BR-163/MS exigem atenção redobrada dos motoristas nesta segunda (25)
Leia Mais
Funsat realiza 'Super Quarta' com 150 vagas após feriado em Campo Grande
Leia Mais
Concurso inédito premia os melhores queijos artesanais de Mato Grosso do Sul durante a Ruraltur MS
Leia Mais
Tarifa de energia mais cara faz crescer procura por lavanderias como alternativa econômica
Municípios