Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

SEBRAE

Em julho, Sebrae realiza curso Empretec em Campo Grande e Porto Murtinho

Com metodologia desenvolvida pela ONU, e aplicada pelo Sebrae, o Empretec tem o objetivo de potencializar o perfil empreendedor

01/07/2022

14:35

ASSECOM

©REPRODUÇÃO

Entre os dias 11 e 16 de julho, o Sebrae/MS promove, no município de Porto Murtinho, o Empretec, um curso imersivo onde serão trabalhadas as 10 características do comportamento empreendedor. Já em Campo Grande, o curso acontece entre os dias 18 e 23 de julho. Para participar, os interessados devem se inscrever pela plataforma do Empretec.

Com metodologia criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, o Empretec busca desenvolver as características de comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios. A proposta é que os participantes vivenciem o empreendedorismo “ao extremo” – fortalecendo habilidades essenciais para o gerenciamento de uma empresa no dia a dia.

No curso, serão realizadas dinâmicas e práticas, por meio de jogos, exercícios e debates, para ajudar os empresários a aplicarem os conhecimentos adquiridos e motivá-los a ter visão empreendedora e a aperfeiçoar habilidades de negociação e de gestão empresarial.

Com uma carga horária diária de 10 horas (das 8h às 18h) e totalizando 60 horas de desenvolvimento do empreendedorismo, o curso tem investimento de R$1.200 e pode ser parcelado em até 10 vezes.

Serviço

Empretec em Porto Murtinho

Data: 11 a 16 de julho

Hora: 08h às 18h

Inscrições: De forma on-line (Empretec)

Empretec em Campo Grande

Data: 18 a 23 de julho

Hora: 08h às 18h

Inscrições: De forma on-line (Empretec)


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: