Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

BATAGUASSU

Biblioteca do Sesi abre inscrições para curso de Inclusão Digital Projeto 60+

29/06/2022

18:00

ASSECOM

A Biblioteca do Sesi Indústria do Conhecimento de Bataguassu vinculada à Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para o curso de Inclusão Digital “Projeto 60+”. O objetivo é levar inclusão digital para a terceira idade, ampliando o acesso dos idosos às facilidades que a tecnologia oferece.

O “Projeto 60+” foi pensado para trazer uma série de benefícios à população idosa como redução do estresse, estímulo às habilidades sociais, promoção de experiências educativas com uso da tecnologia, aumento da qualidade de vida entre outros.

Para se inscrever, os interessados deverão procurar a Biblioteca do Sesi localizada na Avenida Campo Grande, na praça Manoel Cecílio de Lima (popular Praça da Roda), nos horários das 8 às 12 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília) para efetuar a matrícula.

É preciso no ato da inscrição que o candidato apresente os documentos pessoais (RG e CPF). As inscrições vão até o dia 5 de agosto.

Serão oferecidas duas turmas, com 9 alunos cada (período matutino e vespertino), sendo um encontro semanal presencialmente.
As aulas têm início previsto para o dia 11 de agosto.

SERVIÇO

A Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento fica localizada na Avenida Campo Grande, s/n, na praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda) e atende a população de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas (horário oficial de Brasília). Mais informações pelo telefone é (67) 3541-3717.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: