Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Capitão Contar solicita reforma e ampliação da sede do Detran em Rio Brilhante

20/05/2022

10:15

ASSECOM

deputado estadual Capitão Contar

Ouvindo moradores de Rio Brilhante e região, o deputado estadual Capitão Contar protocolou ao longo do seu mandato diversas proposições direcionadas a cidade, atendendo a população sul-mato-grossense que o escolheu como representante do povo.

Uma das suas reivindicações é a criação de um posto de identificação e a designação de um papiloscopista. Os moradores relatam que precisam se deslocar a outros municípios para emissão de novas cédulas de identidade e os que não possuem condições para esse deslocamento ficam impossibilitados de obter o documento. Capitão Contar também solicitou a reforma e ampliação da sede do Detran pois o mesmo vem apresentando dificuldades no atendimento às demandas diárias do município.

Outra importante proposição é o pedido de obras de melhoria na segurança da BR 163, e sinalizações e marcações ao longo da rodovia. O deputado protocolou indicação que parassem de cobrar a taxa de lixo no mesmo boleto da água, pois estava dificultando o contribuinte de antecipar o pagamento ou planejar o melhor momento para fazê-lo.

O deputado também é autor da indicação para a adaptação de uma Sala Lilás na delegacia do município e a implantação de uma Casa da Mulher Brasileira que ofereça amparo a mulheres, crianças e adolescentes vítimas de agressão. Capitão Contar destinou emendas parlamentares para o custeio da saúde em Rio Brilhante e na aquisição e instalação de playground infantil.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: