Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

DÁKILA PESQUISAS

Compra de BDM Mais agora pode ser feita pelo aplicativo do BDM Digital

18/05/2022

08:20

ASSECOM

O aplicativo do BDM Digital trouxe mais uma novidade em sua última atualização, agora usuários podem comprar BDM + direto pelo aplicativo da mesma forma que se adquire o ativo principal. 

Ao depositar dinheiro na carteira para comprar ativo, o usuário poderá escolher entre BDM Digital ou BDM Mais. Apenas a compra é disponibilizada pelo aplicativo, já a venda tem que ser feita pela exchange da plataforma web da Dourado Cash (https://dash.dourado.cash/registrar). 

Se o usuário ainda não tem cadastro na Dourado Cash, basta realizar o registro na plataforma preenchendo os campos de nome completo, e-mail (que precisa ser o mesmo cadastrado no BDM Digital) e definir uma senha de acesso. Dentro do sistema, no menu à esquerda vai aparecer a opção “exchange”, clique nela e escolha a opção de negociação desejada. 

Na exchance o usuário vai poder negociá-lo, comprar e vender sempre em BDM Digital. Vale ressaltar que é possível realizar negociações em grupos específicos sobre o assunto e até diretamente com algum outro usuário interessado, porém o BDM Digital não se responsabiliza por tratativas realizadas fora de sua plataforma e/ou aplicativo. 

O BDM Mais é exclusivo aos clientes BDM Digital. As vantagens é que sua valorização ocorre conforme a movimentação e cotação do BDM Digital. Também é gradativa quando acontecem negociações entre os dois ativos. 

Qualquer dúvida entre em contato com o suporte pelo telefone (67) 99957-8937 ou e-mail [email protected]


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: