Campo Grande (MS), Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025

CAPITAL / NOVO MARCO URBANO

Diretor da Plaenge destaca importância do viaduto da BR-163 para o desenvolvimento de Campo Grande

Édison Holzmann afirma que a obra simboliza integração regional e representa um novo caminho para o crescimento da cidade

13/11/2025

13:00

REDAÇÃO

Édison Holzmann, diretor do Grupo Plaenge, durante a inauguração do viaduto da BR-163, destaca a importância da obra como símbolo de integração e crescimento para Campo Grande. @DIVULGAÇÃO

Durante a solenidade de inauguração do viaduto da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, o diretor do Grupo Plaenge em Campo Grande, Édison Holzmann, destacou que o projeto nasceu da visão de futuro e do desejo de integrar uma região de grande potencial de crescimento.

“A ideia surgiu a partir do nosso desejo de investir na Chácara dos Poderes e da constatação do grande potencial que tinha nessa região. Há poucos metros daqui a gente tem o Parque dos Poderes, muita infraestrutura, muita construção bonita, mas para isso acontecer era preciso criar uma conexão rápida e segura para romper essa barreira física da estrada”, explicou Holzmann.

Ele ressaltou ainda que o viaduto representa mais do que uma estrutura física, sendo um marco no desenvolvimento urbano de Campo Grande. “Este viaduto não é só uma ponte que transpõe a estrada ele representa também a nossa ajuda na construção de um novo caminho para Campo Grande, novas possibilidades, novas oportunidades. Todos nós da Plaenge estamos muito felizes em cumprir o nosso propósito de sermos úteis. Eu acredito muito no potencial dessa região e no retorno econômico que ela trará aos cofres municipais”, completou.

O viaduto, construído pela Plaenge em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, teve investimento de R$ 25 milhões e integra as regiões da Chácara dos Poderes e Jardim Veraneio, passando sobre a BR-163. A estrutura deve beneficiar cerca de 250 mil pessoas, melhorando a mobilidade, reduzindo acidentes e impulsionando o desenvolvimento urbano da região leste da capital.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: