EMPREGOS
Seara oferece 150 oportunidades de trabalho na cidade de Dourados (MS)
A contratação será imediata, e o interessado não precisa ter experiência na área para participar do processo seletivo
16/05/2022
17:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Seara, marca da JBS, líder global em produção de alimentos à base de proteína, realiza nesta semana uma seleção para 150 vagas disponíveis na sua unidade em Dourados (MS). As oportunidades são para atuar na área de produção e a contratação é imediata. A seleção acontece nos dias 17 e 19 (terça e quinta-feira), às 7h30, na sede da empresa.
Para se candidatar não é necessário ter experiência na função. Os interessados devem se apresentar no local da seleção com seus documentos pessoais como RG, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Serviço
Seleção Seara Dourados
Data: 17 e 19 de maio
Horário: às 7h30
Local: sede da empresa - Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial de Dourados.
Sobre a JBS
A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Pequenos negócios lideram empregos formais em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
TCE-MS entrega presentes de natal à instituições de Campo Grande
Leia Mais
Em sessão extraordinária, vereadores aprovam reforma administrativa da Prefeitura
Leia Mais
Service Hub inaugura sede em Campo Grande e impulsiona negócios bilaterais entre Brasil e Paraguai
Municípios