Campo Grande (MS), Domingo, 22 de Maio de 2022

HOMENAGEM

CEO do Ecossistema Dakila recebe troféu de excelência por inovações tecnológicas

13/05/2022

16:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Urandir Fernandes de Oliveira, CEO do Ecossistema Dakila, recebeu na noite de quinta-feira (12), durante jantar de encerramento do Future Innovation Summit, um troféu de excelência pelos trabalhos realizados nas fronteiras tecnológicas, científicas e humanitárias. Sendo a única empresa brasileira convidada para o evento, a holding company se destacou ao apresentar as pesquisas e desenvolvimentos no campo da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I). 

A entrega do troféu foi realizada pelas mãos de sua alteza Sheikh Saqer Bin Mohammed Al Qasimi e Mr Adnan Al Noorani, fundador do Future Innovation Summit. Para Urandir, foi uma honra receber o prêmio destaque que representa um grande passo dado pelo Ecossistema Dakila a nível mundial. “Esse reconhecimento é reflexo de todo o nosso trabalho que visa um futuro melhor para a humanidade. Fico honrado e agradecido pela oportunidade de estar mostrando as nossas pesquisas e poder ver o quanto elas atraíram os olhares e atenção de grandes autoridades e personalidades importantes. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os membros do Ecossistema que acreditam, apoiam e contribuem no desenvolvimento dos nossos projetos. Este reconhecimento é símbolo do esforço de cada um, eu o recebo, mas é de todos nós”, diz o CEO. 

O casal Alan Fernandes e Gabriela Pache, membros do board de diretores do Ecossistema Dakila, foram os pioneiros de todo o esforço de expansão da holding company nos Emirados Árabes Unidos. “Atingimos o primeiro passo do nosso sonho, estabilizar uma parceria com um povo leal, forte e inovador. É apenas o começo, todo esforço até aqui valeu a pena e foi reconhecido por aqueles que querem um mundo melhor. Daqui para frente, aqueles que captam os movimentos estratégicos da mudança positiva das nações, irão alcançar rapidamente o entendimento para entrar no seu próprio algoritmo de prosperidade e evolução”, pontuou Alan. 

Gabriela Pache se sente honrada e feliz por fazer parte do movimento que abriu as portas e fronteiras do mundo para o Ecossistema. “Depois dessa parceria com os Emirados, muitos outros países já demonstraram interesse, e com isso teremos a oportunidade e viabilidade de ajudar mais pessoas com tecnologias e conhecimentos, a fim ofertar a dignidade e trazer verdades para a humanidade”. 

Future Innovation Summit 

O Ecossistema Dakila participou, entre os dias 11 e 12 de maio, da 2ª edição do Future Innovation Summit, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, se destacando como a única empresa brasileira que foi convidada para o evento. Figuras premiadas da Academia, grandes nomes da indústria e personalidades governamentais receberam atualizações de todo o trabalho já desenvolvido por pesquisadores de Dakila nas áreas temáticas do evento (aeroespacial, sustentabilidade e metaverso). 

O foco dos participantes foi buscar soluções para melhorar a vida da humanidade, assim, o Ecossistema Dakila expôs, por meio de um estande em ponto nobre, todo o trabalho desenvolvido em Zigurats, a cidade que é modelo para o futuro sustentável com arquitetura diferenciada e inovadora. Em consoante, as mentes mais brilhantes e poderosas puderam conhecer o nosso sistema econômico próprio, o BDM, que já se expandiu por todo o mundo. 

Tendo como objetivo quebrar quaisquer barreiras entre os setores governamentais e privados, o evento presencial criou uma forte rede de comunicação mundial para promoção da vindoura era de inovações tecnológicas que influenciarão as próximas gerações. Temas como telecomunicação, saúde, robótica, blockchain, NFT, moedas digitais, educação e muitos outros foram discutidos no decorrer do evento. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: