DAKILA PESQUISAS
Ecossistema Dakila participa em Dubai de evento sobre o futuro do setor aeroespacial e o metaverso
10/05/2022
08:00
ASSECOM
Ecossistema Dakila participa em Dubai de evento sobre o futuro do setor aeroespacial e o metaverso.
O Ecossistema Dakila participa nos dias 11 e 12 de maio de 2022 da 2ª edição do Future Innovation Summit, em Dubai, que vai discutir três categorias: a aeroespacial, a sustentabilidade e o metaverso. Palestrantes internacionais de peso compartilharão suas ideias e visão sobre como colaborar e melhorar a vida da humanidade.
Temas como telecomunicação, saúde, robótica, mudança climática, blockchain, NFT’s, moedas digitais, educação e muitos outros serão discutidos no decorrer do evento. Em parceria com governos de diversos países o Future Innovation Summit é uma plataforma única representando os Emirados Árabes Unidos para organizações, empresas e indivíduos compartilharem seus conhecimentos, tecnologias e visão futura sobre o setor aeroespacial e o metaverso.
Urandir Fernandes de Oliveira, CEO do Ecossistema Dakila, e Felipe Castelo Branco, diretor do Think Tank Dakila Pesquisas, são palestrantes oficiais do evento aeroespacial, juntamente com grandes nomes como Elon Musk – fundador, diretor executivo e diretor técnico da SpaceX, além de CEO da Tesla; Hazza al Mansouri – primeiro astronauta dos Emirados Árabes Unidos, entre outros representantes das maiores empresas, como NASA, Microsoft, Marvel, Disney, Forbes, e muitas outras em um só lugar para falar sobre o futuro das inovações e do desenvolvimento humano.
“A participação do Ecossistema Dakila no Future Innovation Summit apresentando e discutindo inovações, planos de desenvolvimento e melhorias para o nosso futuro com as maiores instituições de ciência e tecnologia do mundo mostra o grande salto evolutivo que demos. Teremos a oportunidade de apresentar nossas pesquisas e anos de estudos que tem, justamente, esse viés: um futuro melhor para todos”, afirma Urandir Fernandes de Oliveira.
“Este é um momento muito marcante e de muitas decisões que influenciarão os trabalhos do Ecossistema Dakila. Será uma oportunidade de buscar parcerias estratégicas com diversas empresas a nível internacional para novos projetos que virão. Temos 25 anos de história, mas posso dizer que o nosso trabalho está só começando”, complementa o CEO do Ecossistema Dakila.
“O conhecimento traz poder, com ele começamos a ver as coisas de forma diferente e mudar o processo mental. Minha trajetória e experiências em Dakila Pesquisas me mostraram um novo mundo, totalmente diferente do que aprendemos na escola e do que a mídia nos diz. E para entender o que estou falando, é preciso sair da zona de conforto, ir para o campo e pesquisar, porque é isso que faz a grande diferença, a experiência é o que traz convicção e não apenas palavras abstratas. Nesse evento vamos mostrar nossas principais pesquisas e nossos mais importantes projetos ao mundo e somar na criação de um futuro mais próspero e repleto de oportunidades não só aqui, mas quem sabe no espaço”, pontua o pesquisador Felipe Castelo Branco.
O Ecossistema Dakila é tanto um guarda-chuva teórico como a holding de todos os esforços acadêmicos, empresariais e filantrópicos de Urandir Fernandes de Oliveira e seus parceiros. Acesse o site Cúpula de Inovação 2022 e saiba mais informações sobre o evento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS fecha acordo para construção do primeiro hospital inteligente do SUS
Leia Mais
Ana Castela comemora 22 anos com surpresa romântica de Zé Felipe
Leia Mais
Arauco destaca coragem e responsabilidade ao comunicar ações sustentáveis durante a COP 30
Leia Mais
Sala Lilás é inaugurada em Pedro Gomes e reforça o enfrentamento à violência contra a mulher em MS
Municípios