Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

CAARAPÓ

É hoje a live-show solidária em prol do asilo do Município

06/05/2022

11:30

ASSECOM

Vista frontal do Asilo Frei Eucário, de Caarapó

A Associação Frei Eucário, mantenedora da casa de repouso de idosos de denominação homônima, realiza logo mais a partir das 20h, no parque de exposições de Caarapó a 2ª Live-Show Solidária em benefício da instituição. O evento terá como atração principal a dupla sertaneja de renome nacional Althair e Alexandre, além de atrações regionais como Mayck & Adriano, de Ponta Porã, e Banda Bonde 067, de Dourados. O evento também é comemorativo ao Dia das Mães, que será celebrado no domingo (8).

A coordenação informou que, durante a live, além de leilões, serão sorteados os prêmios do bingo eletrônico cujas cartelas estão sendo comercializadas na região e que tem como premiação uma motocicleta, um videogame PS5, um aparelho de telefone celular e um tapete de sala. O público poderá fazer a sua doação através do Pix e QR Code, que serão disponibilizados durante a live.

A live show será transmitida pelas redes sociais da prefeitura de Caarapó e parceiros, sendo que outros detalhes sobre o evento, como reserva de lugares e outras informações, podem ser obtidos pelos telefones (67) 98107-9894 e 99976-4536.

A Associação Frei Eucário é uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 12 de abril de 1981. A sua finalidade é abrigar idosos em situação de vulnerabilidade, garantindo-lhes amparo e dignidade. Atualmente, atende 38 internos.

Presidido por Maria Lurdes Portugal, a diretoria da instituição ainda tem na sua composição um Conselho Fiscal e um Conselho Social, com 25 membros entre diretoria e as outras instâncias. O trabalho executivo é feito por uma equipe de cinco irmãs religiosas da Congregação das Irmãs Ministras dos Enfermos, ligadas à Igreja Católica, que coordenam funcionários em diversas áreas.

Verbas para manutenção do lar do idoso são provenientes de doações da sociedade e de órgãos públicos, a exemplo da prefeitura, que mensalmente repassa recursos financeiros para a entidade.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: