Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Prefeito Nelson Cintra assina ordem de serviço para ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Francisco Gomes de Bezerra

03/05/2022

17:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Foi assinada na tarde desta terça-feira (03) pelo prefeito Nelson Cintra a ordem de serviço para ampliação da Unidade Básica de Saúde Dr. Francisco Gomes de Bezerra, com investimentos de R $186.042,53 (Cento e oitenta e seis mil, quarenta e dois reais e cinquenta e três centavos). As obras começam na semana que vem e devem durar cerca de 6 meses para conclusão.

A empresa responsável pela Construção, Ampliação e Reforma nas Instalações é a Alexandre E CIA LTDA e o projeto conta com uma sala de reuniões, 3 banheiros, uma área de circulação e uma sala administrativa.

"Estamos estruturando a área de saúde de nossa cidade, isso vem com intuito de promover qualidade de serviço aos profissionais e qualidade de vida à população murtinhense. Além dessa ampliação também estamos executando o Posto de Saúde do bairro Salim Cafure e construindo uma nova unidade básica no bairro Nossa Senhora de Caacupê. Tudo isso irá possibilitar melhor atendimento e eficácia nos serviços de saúde do município." afirma o Prefeito Nelson Cintra

Estiveram presentes o Responsável pela obra Amadeu Jose Celestino Junior, Vereador Thiago da Silva e Leandro Garcia, representante do Vereador Rudimar Castro.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: