Campo Grande (MS), Sábado, 23 de Novembro de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Neno Razuk recebe lideranças de Ladário para debater demandas do município

29/04/2022

11:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Lideranças de Ladário foram recebidas pelo deputado estadual Neno Razuk (PL) para conversar sobre as demandas locais e agradecer as emendas enviadas pelo parlamentar que totalizam recursos de R $120 mil. A vereadora Eva Marinalva estava acompanhada do Cel. Luiz Carlos e o diretor presidente da Fundação de Turismo Emerson Neninho.  

“Enviamos para o município os valores que serão investidos em saúde. São emendas pagas diretamente na conta da Prefeitura e que vão levar diversos benefícios para a população, especialmente nesse período pós pandêmico onde enfrentamos uma grande crise e agora vamos para a retomada”, declarou Neno.

Além disso, também foram tratadas questões também de saúde animal. "Uma das emendas será utilizada para projeto de castração de gatos e cães por meio de um convênio com as entidades que prestam serviços de proteção animal e que também fazem parte das políticas públicas de saúde", pontuou ainda.

Representante popular, a vereadora Eva Marinalva ainda levou demandas locais para serem apresentadas pelo deputado. “Conhecemos a realidade local e ficamos felizes por  trabalhar em conjunto. O deputado é atuante e acredita no fortalecimento do municipalismo. É muito importante ouvir quem vive o dia a dia de Ladário”, elogiou.

Neninho ainda aproveitou para convidar Neno a voltar em Ladário. “Temos obtido vários progressos com o auxílio de pessoas iguais ao deputado Neno que está sempre disposto a nos ouvir, por isso fazemos questão da presença dele em nosso município”, convidou.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: