SHOW DE BELEZA
Kion Cosmetics e BDM Digital são destaques no reality show Beleza à Prova da TVMS Record
08/04/2022
18:55
ASSECOM
A Kion Cosmetics e o BDM Digital estão presentes nas competições do Beleza à Prova, primeiro reality show de beleza de Mato Grosso do Sul criado com o objetivo de valorizar os profissionais do segmento e proporcionar, aos participantes e telespectadores, um novo olhar para o mercado estético local. Nesta temporada, o foco será cabelos e a linha capilar profissional da Kion é utilizada pelos competidores durante o programa. Além disso, prêmios em BDM serão entregues no decorrer da competição.
Ao todo são sete cabeleireiros em provas de salão como químicas, tingimentos, cortes, penteados e outros, dando aos profissionais a chance de colocar em prática técnicas aprendidas em cursos do Senac MS. Os competidores vão disputar mais de R$10 mil em prêmios e o título de Expert da temporada.
Inovação
A Kion possui uma linha completa capilar de uso profissional. No tratamento do cabelo, a argila tem como principal função promover a desintoxicação do couro cabeludo, devolvendo assim os nutrientes e minerais naturais dos fios. Sua fórmula é vegana, livre de derivados de origem animal, não contém sal, sulfato, óleo mineral, silicone e parabenos.
O conjunto Professional Line é composto de 3 produtos, o Shampoo Detox que limpa, purifica, tonifica e revigora direto da raiz, o Condicionador Revitalizante que hidrata, desembaraça e restaura o brilho e por último a Máscara Nutritiva que repõem a nutrição necessária para o cabelo, devolve a maciez, força e o brilho. Além disso, reduz o frizz e sela as pontas duplas.
A Kion Cosmetics também estará premiando os competidores e modelos durante o reality show com produtos capilares, corporais e procedimentos estéticos na loja. “Além de destacar uma marca sul-mato-grossense, nossa linha de produtos é extraordinária, sua composição com ativos poderosos, como a argila vermelha da Kimberlito do Brasil, traz resultados incríveis. E poder apresentar todos esses benefícios em um reality, onde a competição é mostrar cabelos lindos e saudáveis, de fato é uma grande aprovação da nossa marca”, pontua Maressa Fonseca, gerente regional da Kion.
BDM – o dinheiro digital do Beleza à Prova
Durante as etapas do programa, o BDM Digital estará proporcionando prêmios. E para dar ainda mais estímulo aos participantes, está acontecendo no Instagram do Beleza à Prova um concurso de interação. O competidor que tiver a sua foto oficial com mais curtidas, comentários e compartilhamentos receberá BDMs direto na conta. A iniciativa é uma forma de apoiar o cabeleireiro que os internautas mais admiram na competição.
O BDM Digital está em constante valorização, sua última cotação (referente ao dia 08 de abril de 2022) chegou a R$8,71. O aplicativo descentraliza as finanças e coloca infinitas possibilidades à disposição do usuário diante da utilização constante. A multiplicação exponencial do BDM desde a sua criação, já mudou a realidade financeira de muitas pessoas. Só em 2020 o ativo digital chegou a valorizar mais de 136% e em 2021 ultrapassou a margem de 167%. A cada vez que a cotação sobe, o dinheiro valoriza ainda mais, aumentando o poder de compra de quem utiliza.
Além de usar em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo, o usuário pode também se tornar um parceiro conveniado e disponibilizar o BDM como forma de pagamento para os clientes. Dessa maneira, a pessoa poderá fazer todo tipo de transação financeira com BDM Digital.
O Beleza à Prova estreia no dia 11 de abril, a partir das 12h, na TVMS Record, canal 11 no estado de Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Águas Guariroba atinge 200 quilômetros de rede de esgoto implantados em 2024
Leia Mais
Campo Grande ganha novo Centro de Convenções com foco em inovação e educação
Leia Mais
"Como aproveitar a Black Friday 2024 sem comprometer o orçamento: Dicas essenciais para compras inteligentes"
Leia Mais
Deputado Pedrossian Neto apresenta projeto que proíbe o uso de celulares em escolas de MS
Municípios